Nova Ordem Mundial

Revelando a Conspiração Mundial

Porque razão as elites mundiais necessitam a guerra pré-fabricada na Síria?

Send to Kindle

O analista político norte-americano Brandon Smith publicou no site Alt-MarketSHTFplan Editor um artigo intitulado “Que podemos esperar da seguinte etapa do colapso?”, no qual prevê um futuro próximo de caos e totalitarismo nos Estados Unidos e explica porque razão as elites mundiais procuram e necessitam a guerra em Síria. Também prevê um colapso social, econômico, político e industrial como consequência imediata dessa guerra.

Neste post publicamos excertos do referido artigo:

“…. A crise financeira não ocorre numa situação de calma ou vazio político. Os bancos centrais e os organismos financeiros internacionais que causaram o atual colapso, que continua crescendo, não permitirão que a destruição da economia dos EUA, do dólar, e dos mercados mundiais, não seja encoberta por um acontecimento que oculte a sua culpabilidade”. Esse acontecimento seria a guerra em Síria.Crise Global e a Nova Ordem Mundial

“Necessitam algo forte e grande. Algo tão grande que faça os cidadãos comuns sentirem-se desorientados pelo medo e a confusão…”
“As elites necessitam dum apocalipse fabricado. Aí entra a Síria…”

“O pacto mútuo de defesa mutua entre Síria e Irã, seus fortes vínculos com a Rússia, a existência de uma base naval russa nas suas costas, o moderno armamento russo no seu arsenal, e a proximidade desta nação árabe a vulneráveis rotas marítimas de petróleo, fazem desta nação um catalizador perfeito para uma catástrofe global. A guerra civil na Síria já se está estendendo a países vizinhos como Iraque, Jordânia e Líbano, e se examinarmos os fatos de maneira objetiva, toda a guerra é produto da ação encoberta por parte dos EUA e seus aliados.

Os EUA treinaram, armaram e financiaram os insurgentes através de agentes de Al-Qaeda. Arabia Saudita está enviando o dinheiro e as armas. Israel auxiliou os rebeldes com bombardeios aéreos dentro das fronteiras da Síria (apesar de isto significar que o governo israelense está ajudando seus inimigos mortais). Esta guerra não poderia realizar-se sem o esforço do Ocidente.

Se fizermos uma breve análise da insurgência síria, veremos que se trata duma organização de monstros. Vampiros sem moral e assassinos cujos crimes foram devidamente documentados e difundidos, incluindo execuções em massa de soldados prisioneiros, torturas e decapitações de civis inocentes, mutilação, canibalismo e a implantação da tirania religiosa entre a população aterrorizada.

Os EUA criaram e soltaram estes demônios que agora estão pedindo à Casa Branca que os apoie com as forças armadas.

Mas afinal, qual é o objetivo de tudo isto?

Penso que o objetivo é a completa transformação dos sistemas políticos, econômicos e sociais do mundo.

O objetivo é transmitir um forte medo, o medo que se pode utilizar como capital para comprar o que os globalistas chamam a “nova ordem mundial”. Síria é apenas a primeira peça do dominó num grande encadeamento de calamidades, o que a Rand Corporation por vezes qualifica como ‘peça chave’.

Enquanto escrevo estas linhas, o governo de Obama está movendo e destacando forças navais e terrestres e gritando de um modo dolorosamente patético para convencer o público norte-americano de que 90% de nós estamos ‘enganados’ e que “um ataque a Síria é realmente necessário”.

Ler o artigo original completo em: http://www.alt-market.com/articles/1682-what-to-expect-during-the-next-stage-of-collapse

Send to Kindle
More from blog
Voltar ao início